Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O seu jeito que eu amo.


Adoro quando você me abraça forte fazendo com que eu faço aquele barulhinho de sufoco (risos), e quando você faz palhaçada.. E quando você fica cantando pra mim aqueles pagodes de amor, amo quando você puxa meu cabelo devagar e me beija daquele jeito que só você sabe beijar, adoro quando você dá aquele sorriso grande que faz seus olhos brilharem e meu coração acelerar, ou quando você deita no meu colo e acaba dormindo, amo quando você fica nervosinho e sempre acaba me beijando e agente fica de bem de novo, ou quando você fica falando besteiras só pra eu rir quando eu estou triste, amo quando você faz carinho em mim, amo ficar ao seu lado e ouvir você dizendo que me ama, amo ouvir sua voz... Amo por você me amar, eu amo poder te amar. Meu Anjo, eu te amo muito... Você não sabe o quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário